Pryscylla Lorrayny Rocha Agnelo Damasceno, de 23 anos, desapareceu na noite de quarta-feira (28) após sair de sua casa, localizada no condomínio Chapada Boulevard, no Bairro Bela Marina, em Cuiabá. Segundo a mãe da jovem, Patrícia da Rocha, de 42 anos, a universitária embarcou em um carro de aplicativo e não entrou mais em contato com a família.
A jovem é estudante de Odontologia em uma universidade particular na Capital e retornou para para a cidade há cerca de dois meses. Antes, Pryscylla cursava Medicina em Buenos Aires, na Argentina.
Patrícia da Rocha relatou ao site Midia News que essa é a primeira vez que algo assim acontece. “A gente está no desespero tentando descobrir onde ela está”. Pryscylla teria retornado para casa após uma consulta médica, deixado seus pertences, como bolsa e documentos pessoais, e pedido uma corrida por aplicativo.
Ainda segundo a mulher, a irmã mais velha de Pryscylla e um colega de trabalho tiveram contato com ela por meio de mensagens até cerca das 20 horas, entretanto depois disso, ela ficou incomunicável. Além disso, a mãe contou que a filha pediu R$ 200 para um amigo.
As últimas imagens da jovem são do momento em que se dirige ao veículo solicitado e segue para um local desconhecido. Ela estava de calça jeans, blusa de cor bordô, carregava um casaco nos braço e de chinelos.
Pryscylla faz acompanhamento psicológico devido a um quadro de depressão há bastante tempo. A Polícia Civil investiga o desaparecimento da jovem.
Fonte: Folha Max