A Polícia Militar foi acionada para comparecer em um bar no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), e efetuou a prisão de um homem de 35 anos, acusado de assediar duas mulheres no estabelecimento, passando a mão nas nádegas de ambas. Uma delas não deixou barato e usou um taco de sinuca para acertar a cara do tarado, que ficou com o rosto sangrando.
O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (28) num bar situado na Avenida Lions Internacional. O suspeito foi detido sob acusação de importunação sexual. Ele negou tudo, mas de todo modo foi preso porque eram duas mulheres o acusando. Além disso, existem câmeras de monitoramento no local que poderão auxiliar nas investigações que serão de responsabilidade da Polícia Civil.
A vítimas são duas mulheres com idades de 25 anos e 35 anos. Após o assédio, uma delas acionou a Polícia Militar afirmando que o suspeito tinha passado as mãos em suas nágedas sem ela autorizar.
A mulher relatou que estava no local com outras amigas jogando sinuca em uma mesa enquanto o tarado estava em outra mesa e também jogava sinuca. De acordo com a denunciante, o homem ficava direcionando palavras para ela e as amigas chamando-as de gostosas.
Ele já havia passado a mão na nádega de uma das mulheres, que se afastou. Depois, conforme relatado por ambas as vítimas no boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito fez nova investiga contra outra mulher, passando a mão em suas nádegas. Ela reagiu e o acertou na cara com o taco de sinuca que tinha em mãos, ocasionando um sangramento.
Foi então que o agressor tentou se retirar do local e foi surpreendido por uma equipe da Polícia Militar já no estabelecimento. Ele negou ter assediado as mulheres, mas foi preso do mesmo jeito diante da confirmação de ambas aos militares.
Ele foi levado par a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para registro da ocorrência. A Polícia Civil deverá solicitar imagens do local para investigar as versões apresentadas pelo suspeito e pelas vítimas.
Fonte: Folha Max