A Polícia Militar conseguiu evitar um possível homicídio na madrugada da última sexta-feira (23), no bairro Três Barras, em Cuiabá. Um dos suspeitos estava com uma faca e ameaçava seu desafeto, que conseguiu fugir.
Segundo o registro de ocorrência, a PM foi avisada por populares de uma briga entre dois homens – um deles carregava uma “faca grande”, e o outro um “pedaço de pau”, no Três Barras.
Quando chegou ao local, ambos fugiram em direções opostas, e a PM decidiu ir atrás do suspeito que estava com a faca. Durante a fuga, ele jogou o objeto cortante num matagal.
Os PMs alcançaram o suspeito, e descobriram que ele já tinha várias passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, desacato e descumprimento de medidas de monitoramento. Ele deveria utilizar tornozeleira eletrônica e confessou que retirou o dispositivo, no ano passado, para cometer outros crimes.
Testemunhas da briga contaram na delegacia que o suspeito é conhecido na região pelos crimes e atos de violência. Ele apresentava um sangramento na cabeça da “paulada” que levou do desafeto, e foi encaminhado pelos policiais à uma unidade de pronto atendimento (UPA). O motivo da briga não foi revelado.
A PM ainda conta que após o atendimento na unidade de saúde o suspeito foi liberado.
Fonte: Folha Max