Home Destaque PC suspeita que promoter de eventos morto seja líder do CV em...


PC suspeita que promoter de eventos morto seja líder do CV em MT

| Por

Morto após ser atingido por vários tiros, o organizador de eventos de esportes radicais, Ronildo Telles dos Santos, 49 anos, é apontado como uma das maiores lideranças do Comando Vermelho, na cidade de Jaciara (140 km de Cuiabá). Ronildo foi morto a tiros na frente de um bar, na noite desta quinta-feira (22), na região central da cidade.

As informações apontam que crime tenha sido praticado por volta das 22 horas. A vítima estava consumindo bebida alcoólica no local, quando foi surpreendido pelo criminoso que estava sozinho em uma motocicleta.

A esposa da vítima estava no local e presenciou toda morte do marido que foi atingido por diversos tiros de uma pistola calibre 380, nas costas, pescoço, cabeça e tórax. Ronildo morreu ainda no local.

Conforme informações levantadas pela Polícia Militar, o homem morto, vulgo ‘Gordo’, seria o líder do Comando Vermelho na cidade e possui extensa ficha criminal. No entanto, testemunhas também alegam que o organizador de eventos também era muito conhecido e querido na cidade.  

Na sexta-feira (16) anterior, foi executado a tiros, Guilherme da Silva, 22 anos, apontado também como uma das lideranças da mesma facção no município de Jaciara. Na ocasião, outro jovem de 21 anos que estava com a vítima também foi baleado, mas foi socorrido com vida e continua se recuperando.     

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here