Home Destaque Quadrilha armada rouba casa de policial; faz reféns e taca o terror


Quadrilha armada rouba casa de policial; faz reféns e taca o terror

| Por

Três homens, de 22, 31 e 58 anos, e uma mulher, de 42 anos, foram presos suspeitos de assaltarem uma residência, no Bairro Vila Nova, em Cáceres (225 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (19). Segundo a Polícia Militar, a vítima estaria na sala da propriedade quando foi surpreendida por dois suspeitos, que a fizeram de reféns. Ambos portavam armas de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, no local, os criminosos ameaçaram a vítima, de 53 anos, que é policial militar, para que ele entregasse seus pertences, e também renderam duas mulheres, de 24 e 28 anos, tomando seus celulares mediante ameaça.

Os suspeitos ainda reviraram a casa e encontraram uma pistola que pertencia a vítima. Os assaltantes ainda teriam ameaçado o policial com a sua própria arma. Após as ameaças, os dois criminosos teriam roubado o carro do policial e colocado os pertences das vítimas dentro.

Segundo a polícia, os criminosos teriam saído da residência em alta velocidade, sentido ao Bairro Vila Irene. Os suspeitos foram localizados pela polícia. O carro roubado foi encontrado abandonado no Bairro Massa Barro. Moradores da região relataram ter visto os criminosos indo para o Bairro Vila Irene.

Os suspeitos foram localizados em uma caminhonete por uma das equipes. O condutor teria informado estar apenas com sua esposa, mas os suspeitos foram localizados no banco de trás do veículo.

O suspeito relatou que não conhecia os criminosos, apenas teria dado uma carona. Ele autorizou os policias a fazerem uma busca em sua residência, com o intuito de provar sua inocência, mas uma calça jeans de cor clara e muito suja foi encontrada no local e foi identificada pelas vítimas.

Após serem detidos, o suspeito confessou que já conhecia a suspeita e que ainda a ajudou a sair do bairro que o crime ocorreu. De acordo com a polícia, foram roubados R$ 1.390, mas apenas R$ 794 foram recuperados.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here