Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta, dentro de sua residência no bairro São José Operário, em Alta Floresta (810 km de Cuiabá), na madrugada do último domingo (18). O principal suspeito é o marido da vítima, que chegou a ser detido, mas foi solto horas depois por ausência de indícios que comprovem a autoria do crime.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo próprio marido, por volta de 1 hora, relatando que havia encontrado a esposa pendurada por uma corda ao chegar em casa. O homem disse ainda que se tratava de um suicídio.
Em relato, o suspeito disse à Polícia Militar que, no período da tarde, o casal teve uma discussão e a jovem disse que iria embora de casa, ele disse que saiu e quando voltou encontrou a vítima já sem vida.
Vizinhos contaram que as brigas entre eles eram constantes e que, o homem costumava agredir a vítima.
Diante das informações o homem que, apresentava marcas de sangue em sua roupa, foi detido e conduzido à delegacia, mas acabou liberado em seguida. Exames feitos com a roupa do suspeito devem apontar se o sangue encontrado pertence ou não à esposa. Enquanto isso, o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max