Um homem foi preso após bater em uma mulher e desacatar policiais militares. O fato aconteceu na noite deste domingo (18), em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Ao receber ordem de descer do cavalo, o suspeito se negou e ainda xingou os militares que atendiam a ocorrência.
Segundo o registro da ocorrência, a guarnição foi acionada por volta das 20 horas com informações de que na estrada de Campo Limpo, cerca de 3 km do anel viário, havia um casal montado em um cavalo que teria discutido, sendo o homem derrubou sua companheira e estava lhe agredindo.
Diante do fato a equipe se deslocou para o local e no percurso encontrou um veículo Gol de vermelha, que abordou a viatura e disse que ele teria feito a solicitação. A testemunha contou que o suspeito estaria armado.
Os militares seguiram em busca dos envolvidos e os encontraram. Os policiais mandaram que o suspeito descesse do cavalo e colocasse as mãos sobre a cabeça para que fosse realizada a busca pessoal. mas ele se negou. O homem ainda passou a xingar os PMs com os dizeres: “seus policiais pau no c*, “filhos da puta e desgraçados”.
Com a chegada das demais viaturas o suspeito passou desceu do animal. Durante busca pessoal, não foi encontrado a arma de fogo. Os militares questionaram a mulher sobre as agressões, porém ela disse que havia ocorrido “apenas discussão entre ambos e nada mais”.
Pom fim, o suspeito foi conduzido para 1ª delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Os cavalos estavam arreados e foram deixados no sítio ‘Alvorada’, próximo ao local onde ocorreu o fato. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max