Quatro criminosos foram presos após invadirem residência, agredir, ameaçar vítimas e levar diversos objetos de valor, inclusive um veículo. O roubo aconteceu na noite desta sexta-feira (16), em uma região rural do município de Diamantino (202 km de Cuiabá). O grupo ainda conseguiu levar das vítimas mais de R$ 1.600 transferidos via pix.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas foram amarradas no interior da residência, onde um dos suspeitos as obrigou a fazer as transferências. Ele usava uma arma para fazer as ameaças.
O grupo fugiu levando uma TV LG 32 polegadas e uma TV Samsung, do mesmo tamanho, um aparelho de tv box e um notebook Acer. Também foram roubados joias e aparelhos celulares, sendo um celular Samsung 1A 20 e dois A32.
Também uma bicicleta de marca Caloi. Todo o material foi levado junto com um veículo de cor cinza, que também pertence à família. Após ser acionada, as equipes da PM iniciaram as buscas pelos suspeitos, sendo um deles avistado no bairro Jardim Alvorada.
O criminoso ainda tentou fugir, mas acabou sendo capturado. Com ele, os PMs encontraram um celular Redmi de cor azul. O detido levou os militares até a residência de outros dois suspeitos, que também foram presos. Com eles também foram recuperados diversos materiais, como uma bicicleta e duas correntes de ouro, que haviam sido levadas das vítimas.
Ainda em posse do trio foi flagrado uma porção de cocaína. Um dos bandidos estava com diversas escoriações pelo corpo, provocadas pela tentativa de fuga. O caso será investigado.
Fonte: Folha Max