Suelen Acosta Marques, 22, se apresentou à polícia na tarde desta sexta-feira (16), em Cuiabá. Ela é suspeita de tentar matar uma colega de turma de 19 anos, dentro da sala de aula
A tentativa de homicídio ocorreu na Escola Estadual Cesário Neto, no bairro Bandeirantes, na noite de terça-feira (13). Suelen atingiu a amiga com um canivete, segundo laudo médico. Os golpes feriram a jovem no pescoço, tórax e nas mãos.
A mulher chegou à Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital acompanhada de um advogado e permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
Ela foi liberada em seguida, já que não havia mandado de prisão expedido. A partir de agora, a investigação prossegue para ouvir outras testemunhas e a vítima, quando esta tiver alta médica.
A jovem atingida precisou passar por uma cirurgia de emergência e permaneceu por um dia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela foi deixou a unidade na quarta à noite e foi encaminhada para um leito de enfermaria.
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) acompanha o caso e disse que a jovem está bem. A Polícia Civil continua com a investigação.
Fonte: Folha Max