Jackson Cristiano de Moraes, de 36 anos, morreu após ser espancado e esfaqueado, na noite desta quarta-feira (14), no bairro Nova Aliança, em Sorriso (416 km de Cuiabá). A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu já no Hospital Regional.
Este é o segundo homicídio registrado no município em apenas algumas horas. Nesta madrugada outro homem, Carlos Magalhães de Oliveira, o “Gordo”, foi executado com vários tiros dentro de sua residência, por um grupo de encapuzados.
Segundo informações a vítima foi espancada e esfaqueada próximo a sua residência, no momento em que chegava em casa. Familiares disseram que ouviram os gritos da vítima na porta e quando saíram encontraram Jackson todo ensanguentado.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o rapaz que foi levado para o Hospital Regional de Sorriso, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A vítima foi atingida por três perfurações na região do tórax e diversos ferimentos pelo corpo, em maioria na cabeça. As motivações e a autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max