Um homem de 36 anos foi preso após se recusar a pagar a conta de um motel, na avenida das Torres, em Cuiabá, durante a madrugada desta quinta-feira (15). O suspeito alegou que a conta estava em desacordo com o que foi consumido por ele.
Consta no registro da ocorrência, que o gerente do motel acionou a guarnição da Polícia Militar por volta de 1h50. Quando os militares chegaram no local, foram informados sobre um desacordo comercial.
Segundo relato do gerente, o homem permaneceu no local por cerca de 3 horas. Em torno de 1 hora ele pediu a conta que deu R$ 144, e ao verificar o extrato alegou que não havia consumido alguns itens.
Uma funcionária disse ainda que no momento do atendimento, o homem tomou a máquina de cartão dela e que não queria devolver. Aos militares, o suspeito disse que o estabelecimento estava cobrando mais caro que o valor consumido e que ele não pagaria aquela quantia.
A equipe tentou fazer com que as partes entrassem em um acordo, mas o homem disse que preferia ir para a delegacia e que ele não estava errado. Diante dos fatos todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá para adoção das providências cabíveis ao caso.
Fonte: Folha Max