A troca de informações entre policiais civis de Mato Grosso e de Pernambuco levou à prisão de um homem de 58 anos, procurado pela Justiça pelo crime de homicídio qualificado. A equipe Núcleo de Busca e Capturas da Gerência Estadual de Polinter localizou o foragido, que estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Bodocó, na região do semiárido pernambucano.
O homem, que atuava como comerciante, foi preso na manhã desta quarta-feira (14), no município de São José do Rio Claro, no médio-norte de Mato Grosso.
Ele foi detido pela equipe da Delegacia Municipal, com apoio da Polícia Militar. O procurado pela Justiça foi conduzido à delegacia para formalização do mandado e depois foi colocado à disposição da Justiça.
Outra prisão
Também nesta quarta-feira, uma equipe da Polinter prendeu outro procurado pela Justiça, que estava com mandado decretado pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá. Ele foi localizado no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande.
Com diversas passagens pela polícia, o homem, de 35 anos, responde a processos por lesão corporal, ameaça, uso de documento falso, roubo qualificado, receptação qualificada e violência doméstica.
Ele responde a processos nas comarcas de Várzea Grande, Primavera do Leste e Campo Novo do Parecis. Depois de conduzido à Polinter, ele foi encaminhado para audiência de custódia na capital.
Fonte: Folha Max