Home Destaque Policial penal tira a própria vida no quintal de residência em MT


Policial penal tira a própria vida no quintal de residência em MT

| Por

O policial penal Dessi Santos de Oliveira, de 55 anos, morreu na manhã desta terça-feira (12), no município de Cáceres (225 km de Cuiabá). Ele foi encontrado pendurado numa árvore no quintal da própria residência. Foi a esposa do policial que chegou em casa e o encontrou desfalecido.

Ela acionou a guarnição da Policia Militar que conseguiu tirar o servidor da árvore e levá-lo ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). No entanto, ele não resistiu. 

Conforme a família, Dessi estava afastado de suas funções para fazer tratamento de problemas mentais. Por meio de nota o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) lamentou a morte do servidor. 

Nota

“O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT)  lamenta profundamente o falecimento do policial penal, Dessi Santos de Oliveira, que atuava na Cadeia Pública de Cáceres, e era policial penal há 18 anos. Aos 54 anos, Dessi perdeu a vida na manhã desta terça-feira (13). Desejamos que Deus conforte os familiares e amigos dessa dor imensurável.

Neste momento de imensa tristeza, desejamos a todos que compartilhavam de sua vivacidade, alegria e humildade nossos sinceros sentimentos de pesar. Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá. E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”. (João 11:25-26)”. 

CVV 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here