Um homem de 55 anos foi baleado após um desentendimento, no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande, na manhã de segunda-feira (12). A vítima discutia com o dono de uma madeireira quando outro homem, de 40 anos, chegou e atirou contra ele. Após o crime, os dois fugiram em um veículo Range Rover de cor branca.
De acordo com as informações da Polícia Militar, populares encontraram a vítima caída no meio da rua, baleada com 3 tiros e acionaram a guarnição. A vítima foi atingida na mão, braço e nas costas.
O homem estava consciente e contou aos policiais que estava discutindo com o dono de uma madeireira a respeito de um canivete, quando outro homem que o acompanhaval, sacou uma arma e atirou contra ele.
Após o crime, os dois entraram no veículo de luxo e fugiram. O local onde aconteceu a tentativa, possui sistema de monitoramento de segurança que poderá ajudar na identificação do veículo. Os suspeitos ja foram identificados.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o homem para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max