Home Destaque Vereador é preso furtando gado em fazenda; leva surra e tem rosto...


Vereador é preso furtando gado em fazenda; leva surra e tem rosto desfigurado

| Por

Quatro homens foram presos na madrugada do último sábado (10), em Primavera do Leste (236 KM de Cuiabá), pelos próprios funcionários de uma fazenda, alvo do bando, que tentou furtar gado da propriedade rural. Um dos presos é o vereador do município de General Carneiro, Magnun Vinicius de Rodrigues Alves (PSB). Ele tem 37 anos e é ex-presidente da Câmara Municipal de General Carneiro.

Vídeos e fotos do momento da prisão mostram o parlamentar com um olho roxo e inchado com evidentes hematomas causado por pancadas que levou no rosto ao ser preso pelos funcionários da fazenda. Ele também apresenta sangramento na cabeça e marcas de ferimentos.

Em uma das fotografias o vereador aparece algemado em uma cama de hospital, pois precisou ser encaminhado para uma unidade hospitalar e receber atendimento e curativo nos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, com idades entre 24 e 49 anos, foram até a fazenda Santa Izabel, em Primavera do Leste, com uma caminhonete Amarok, armas e munições, na intenção de furtar gado da propriedade.

vereador Magnun  Rodrigues, ladrao gado, primavera do leste

Vereador algemado e com olho inchado de apanhar

O gerente da fazenda percebeu a ação após ouvir um tiro, e se deslocou até onde o bando estava junto a outros funcionários. Os bandidos, que já haviam abatido um animal, tentaram fugir na Amarok, porém, o gerente se colocou na frente do veículo, que acelerou, momento em que ele usou sua arma de fogo (uma carabina. 40 da marca Taurus) e mirou no radiador e nos pneus da caminhonete, conseguindo pará-la.

Provando que merece o prêmio de “funcionário do mês”, o gerente ainda conseguiu desarmar um dos bandidos, tomou sua arma, e aplicou uma “coronhada” no suspeito.

Após o incidente, os funcionários conseguiram deter o bando até a chegada da Polícia Militar, que realizou as prisões. A PM também apreendeu uma carabina Rossi, quatro munições, R$ 4,6 mil em espécie, 43 talões de cheque e 3 facas de açougue.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here