Durante as manifestações do 7 de setembro, com objetivo de promover a candidatura do presidente Jair Bolsonaro que concorre à reeleição, marcaram presença vários candidatos que tentam entrar na onda se é que esse efeito se reproduzirá como aconteceu em 2018.
O que chamou mesmo a atenção foi o vereador de Rondonópolis, Paulo Schuh, que esbravejou e deixou seu próprio candidato em situação embaraçosa.
O candidato tem tentado colar em Bolsonaro, tentando melhor desempenho eleitoral, inclusive com material de campanha.
Durante seu discurso, o vereador, afirmou ser contra o fundo partidário e enalteceu ser contra todos políticos que estão utilizando o fundão, ressalvando que o uso do fundo partidário é legal.
O novato apresentador de carreata, esqueceu que seu candidato a presidente no caso Bolsonaro, recebeu cerca de R$10 milhões de fundo partidário, e está usando a todo o vapor, o partido do presidente já torrou R$ 269 milhões de dinheiro público nessa eleição.
“Uma nova geração de políticos que não usa fundo partidário, dinheiro dos impostos da população da saúde e educação, Tem politico ai falando que é bolsonarista e usa dinheiro do fundo partidário (sic)… Porque esse cidadão não usa o fundo partidário (sic)…. Somos contra quem usa fundo partidário”, bradou Paulo Schuh.
Assista o vídeo.