Home Destaque Ex-PM condenado por execução de cozinheiro é encontrado morto na PCE


Ex-PM condenado por execução de cozinheiro é encontrado morto na PCE

| Por

Um reeducando, identificado como Lindomar Aparecido Ribeiro da Silva, de 51 anos, foi encontrado morto na cela 4, Raio 2 da Penitenciária Central do Estado (PCE), no Distrito Industrial, no sábado (3), em Cuiabá.

Lindomar era ex-soldado da Polícia Militar e um dos envolvidos na morte do cozinheiro Jair Rodrigues dos Santos, no bairro Pedra 90, em 2002. Ele e outro policial militar torturaram e mataram o profissional achando que ele fosse o autor de um roubo.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou, por meio de nota que a motivação e as causas da morte ainda estão sendo apuradas.

Polícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

NOTA DA SESP:

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária, confirma a morte do reeducando Lindomar Aparecido Ribeiro da Silva, 51 anos, ocorrida na cela 4, Raio 2, da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, neste sábado

(03.09). Equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Técnica (Politec) estiveram na unidade penitenciária adotando as medidas legais e os levantamentos necessários. Informa que a motivação e circunstâncias da morte estão sendo apuradas pela DHPP.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here