Familiares e amigos prestaram homenagens, neste sábado (3), durante o enterro de Frederico Albuquerque Siqueira Correa da Costa, de 21 anos. Ele foi atropelado na Avenida Beira Rio, no Bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, na sexta-feira (2). O velório aconteceu na capela Santa Rita.
Pelas redes sociais, várias mensagens de amor e luto foram compartilhadas durante a cerimônia, na qual um dos amigos cantou uma das músicas que ele gostava. “Você sempre será o melhor, finalizamos como você gostava. Eu me despeço sabendo que te fiz muito feliz meu irmão, eu te amo”, disse Marcos Paulo Cardoso, em uma das postagens.
Frederico foi atropelado próximo a uma distribuidora de bebidas e perto de um carro estacionado. Um carro branco passou em alta velocidade pela avenida e atingiu ele. Conforme a Polícia Civil, o motorista fugiu do local sem prestar primeiros socorros.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram todo o incidente. Segundo a polícia, o motorista foi quem acionou os policiais, dizendo que o carro estava com uma amiga e que ela havia devolvido “todo amassado”.
Uma investigação da polícia apontou que o veículo envolvido no acidente era dirigido pelo próprio dono, e não pela amiga. Frederico também ficou conhecido por ser irmão do namorado da adolescente condenada por atirar e matar Isabele Guimarães Ramos, que tinha 14 anos à época, em um condomínio de luxo em julho do ano passado. Segundo a polícia, Frederico buscou a arma usada no assassinato logo após o crime.
Fonte: Folha Max