Confusão dentro da boate Malcom, no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá, terminou com um homem de 38 anos preso na madrugada deste sábado (3). As vítimas são dois homens de 36 e 28 anos. Eles foram agredidos dentro do estabelecimento comercial e socorridos pelos seguranças do local.
A equipe da Polícia Militar foi acionada a se deslocar até a boate, na Avenida Miguel Sutil, onde ocorria um desentendimento entre clientes. No local, os miliares encontraram a vítima e a testemunha que relataram que estavam na área de fumantes do bar, quando o suspeito se aproximou apresentando comportamento alterado.
Em determinado momento, ele passou a ofender a vítima com palavras de baixo calão, e sem motivos aparentes, começou a desferir socos no rosto dele causando hematomas.
Ao perceber a situação, um amigo do rapaz que estava apanhando separou a briga e conteve o acusado. Em seguida chegaram no local os seguranças da boate. O agressor não quis revelar os motivos do ataque e ainda fez ameaçasdizendo, “isso não vai ficar assim”.
Consta ainda no registro de ocorrência que a vítima passou recentemente por uma cirurgia no ombro e está fazendo uso de “tipóia” para sustentação do braço esquerdo.
Diante dos fatos, a guarnição encaminhou as partes envolvidas para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Já na delegacia, o homem ficou bastante alterado dizendo que o boletim de ocorrência seria feito conforme ele queria que fosse feito, dizendo “ele está me acusando de não sei o que, e ele vai ter que provar”.
O agressor ainda tentou intimidar os militares dizendo que ligaria para o comandante geral da Polícia Militar.
Fonte: Folha Max