Home Destaque Garota de 23 anos atrai jovem de 17 para ser morto e...


Garota de 23 anos atrai jovem de 17 para ser morto e queimado em MT

| Por

A Polícia Civil prendeu no último dia 22 de agosto Larissa Brumatti da Silva, de 23 anos, acusada de envolvimento na execução do adolescente Rean Kalel Vilas Boas Andrade, de 17 anos. O crime aconteceu em março deste ano, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

Segundo informações divulgadas pelo Programa Cadeia Neles (TV Vila Real) desta terça-feira (30), a acusada fazia parte de uma organização criminosa, com a qual tinha uma dívida. Como forma de pagamento, Larissa atraiu o adolescente, que pertencia a uma facção rival, para uma emboscada onde seria executado.

Renan foi espancado com requintes de crueldade até a morte e, em seguida, teve seu corpo queimado. O menor foi encontrado carbonizado com pés e mãos amarrados em um terreno baldio.

Após ser detida, a suspeita confessou o crime. Conforme a Polícia Civil, outros participantes da execução do rapaz já foram identificados e são procurados pela polícia.

Entre eles, Juliano Santos da Silva, motorista de aplicativo que levou membros da facção para o local do crime. O caso continua sendo investigado. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here