O corpo do servidor público Marcos Alan Paredes Feitosa, de 45 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição, na tarde de terça-feira (30), em um rancho, localizado na cidade de Porto dos Gaúchos (670 km de Cuiabá). Foi o pai de Marcos que localizou o corpo.
Equipes da Polícia Civil estiveram no local e também a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.
Marcos era motorista concursado da Secretaria Municipal de Infraestrutura desde o ano de 2002. À Polícia, o pai de Marcos relatou que ele saiu de casa na última sexta-feira (26) até o seu rancho, localizado às margens do Rio Arinos em uma região conhecida como Balsa. A Prefeitura da cidade emitiu nota de pesar e decretou luto oficial pela morte do servidor nesta quarta-feira (31).
Segundo a família, ele tinha depressão e era alcoólatra. Havia chegado recentemente de Lucas do Rio Verde, onde ficou por cerca de 30 dias internado em tratamento. Ao lado do corpo da vítima, foram encontradas uma mala com pertences dele, um litro de conhaque pela metade, alguns medicamentos e fumo. O caso foi registrado como suicídio.
Fonte: Folha Max