Genivaldo Antônio de Jesus, de 36 anos, foi morto a facadas, e encontrado na área de uma residência, no município de Poconé (120 km de Cuiabá), durante a madrugada desta segunda-feira (20). Outra pessoa também ficou ferida. As motivações e os autores do crime ainda serão apurados pela Polícia Civil.
Foi o segundo homicídio registrado em Poconé num intervalo de apenas seis horas. O primeiro assassinato teve como vítima o ex-presidiário Isac da Costa Faria, de 33 anos, morto com três tiros quando saía do banheiro de uma distribuidora de bebidas, nas proximidades do cemitério.
Neste segundo assassinato, segundo consta no registro da ocorrência, o crime foi registrado por volta das 4 horas. Um morador ligou para a Polícia Militar informando que havia uma pessoa morta na área da sua casa. Aos militares, o homem disse que ao sair para trabalhar acabou se deparando com o corpo. Disse ainda que o homem que vivia em situação de rua, costumava dormir no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito de Genivaldo. Ele apresentava diversas perfurações de faca pelo corpo.
Durante diligências, os militares descobriram que a vítima estava em companhia de um homem que também foi ferido por golpes de faca. No entanto, ele alegou que não se lembrava das circunstâncias de como ocorreu o crime. A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.
Fonte: Folha Max