Uma discussão sobre uma dívida de R$ 100 quase terminou em morte, em Barra do Garças, no final da noite de sábado (27). O suspeito disparou cinco vezes contra a residência da vítima, após ter tentado agredi-la momentos antes.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h de sábado, para atender um caso de disparos de arma de fogo feitas por um homem, que estava em uma moto vermelha e utilizando um capacete azul. No local, foi constatado que o suspeito atirou cinco vezes contra a residência.
Uma equipe da Politec esteve no local e constatou que os disparos atingiram o portão, uma moto e a porta da casa, sendo encontrados projéteis na sala e na área da residência. Durante a realização da perícia, a vítima, que estava escondida, se apresentou aos policiais.
O homem, de 32 anos, relatou que ele estava junto com o suspeito na residência, discutindo por conta de uma dívida de R$ 100. Em um determinado momento, o outro homem partiu para cima da vítima com um capacete, tentando agredi-lo.
A vítima então utilizou uma faca, na tentativa de se proteger e o suspeito deixou o local, em uma moto. Minutos depois, o homem voltou à casa e quando o dono da casa se preparava para abrir a porta, foi surpreendido com o rapaz, com uma arma de fogo, que disparou em sua direção.
Em depoimento aos policiais, a vítima disse que conhece o suspeito, mas relatou não recordar seu nome.
Fonte: Folha Max