Uma mulher identificada como Eloiselene Fernandes de Arruda, de 48 anos, morreu na tarde desta terça-feira (23), após sofrer um mal súbito enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O fato foi registrado no pátio de um posto de combustíveis, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como Avenida do CPA.
Ao começar a passar mal, ela parou o veículo que conduzia, um Toyota Etios Hatch, no pátio. Ao verificar o que havia acontecido com a mulher, populares perceberam que ela não apresentava sinais vitais.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência, (Samu) foi acionada, mas os socorristas apenas constataram o óbito. As suspeitas são de que ela tenha sofrido um mal súbito.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada das equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimento necessários que deverão apontar a causa clínica da morte.
Fonte: Folha Max