Home Destaque ‘Não sei como fui parar lá em cima’, diz jovem vítima de...
fullinterna_3


‘Não sei como fui parar lá em cima’, diz jovem vítima de acidente inusitado

| Por

O estudante Kauan Roberto de Mello, de 16 anos, relatou que ficou sem entender como foi parar em cima da caçamba de uma picape, depois de uma batida em Brasnorte, a 580 km de Cuiabá. Ele disse que apenas se segurou lá em cima até o carro estacionar no posto de combustível. Para a mãe dele, “foi Deus que colocou ele” ali.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento inusitado ocorrido no sábado (13). Nas imagens, o jovem bate em uma picape e acaba parando em cima do veículo, dentro do compartimento de carga, ainda em movimento.

À TV Centro América, ele relatou que passa todo dia por aquela avenida e nunca havia acontecido algo parecido. “Na hora que o carro passou na minha frente, eu comecei a frear, mas bati na porta direita do carro e, não sei como, parei em cima. Minha moto ficou no chão e eu fiquei em cima, só me segurei, mesmo com joelho e braço machucados”, contou.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), dirigir sem Habilitação Nacional de Trânsito (CNH) é infração gravíssima e pode render multa de R$ 880 e apreensão do veículo. Responsáveis que ofereçam veículo a menores também podem ser penalizados.

A mãe do adolescente, Sirlei Honorato de Mello, estava logo atrás, em outro veículo, e se assutou ao ver a moto do filho no chão. Eles contaram que frentistas do posto de combustível também procuraram por Kauan na avenida, sem entender o que havia ocorrido, até que viram ele pulando da caçamba da picape, assim que estacionou.

“Foi Deus que colocou ele lá em cima. Quando vi, achei que estavam levando ele para o hospital. Então, ele pulou de cima do carro e ninguém entendia nada até ver o vídeo. Perguntei se estava bem e não tinha nada quebrado e nem sangue tinha”, disse.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here