Home Destaque Motorista de App é baleado na perna; bate carro e morre em...
fullinterna_3


Motorista de App é baleado na perna; bate carro e morre em hospital

| Por

Flávio Deluque de Freitas, de 38 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi morto com um tiro dentro de seu veículo no bairro Cavalhada 3, em Cáceres (220 km de Cuiabá). O crime foi praticado durante a madrugada desta quarta-feira (17) e não teve testemunhas.

Existe a suspeita de que Flávio tenha sido morto durante uma corrida como motorista de aplicativo. Depois que ele foi baleado na coxa o carro bateu contra uma árvore na frente de uma residência, na Rua das Maravilhas. Essa hipótese será investigada pela Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta de 0h30. Acionados por populares, os militares se deslocaram para o local e ao chegarem a vítima já havia sido socorrida e levada para o Hospital Regional de Cáceres por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Populares apenas avistaram o carro parado no meio da rua e ao verificarem perceberam que a vítima estava baleada.

Os militares se deslocaram para a unidade, mas a vítima já havia morrido. O crime não teve testemunhas. O veículo em que a vítima estava foi apreendido. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.    

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here