Home Destaque Mesmo armado, pecuarista é morto com 3 tiros dentro de casa em...
fullinterna_3


Mesmo armado, pecuarista é morto com 3 tiros dentro de casa em cidade de MT

| Por

O pecuarista Nésio Geraldo de Souza, de 64 anos, foi assassinado com três tiros na noite desta terça-feira (16), dentro de sua residência, no bairro Jardim Santa Fé, em Pontes e Lacerda (44o km de Cuiabá). Ele foi atingido no braço, no tórax e nas costas. 

Segundo informações da Polícia militar, a guarnição foi acionada logo após o crime, por volta das 21 horas. Quando os militares chegaram no local da ocorrência, encontraram a vítima caída sobre muito sangue.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o homem ainda com vida para um hospital da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Aos militares, testemunhas disseram que o pecuarista e familiares estavam em casa quando ouviu um barulho no portão. Nésio foi até o quarto, pegou uma pistola e foi para fora da residência averiguar o que estava acontecendo.

Em seguida, houve uma troca de tiros e quando os familiares saíram avistaram dois homens fugindo e a vítima caída no chão.  As motivações ainda não foram esclarecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here