Home Destaque Grávida de 21 anos e bebê morrem em acidente entre moto e...
fullinterna_3


Grávida de 21 anos e bebê morrem em acidente entre moto e caminhão em MT

| Por

Grávida de oito meses, Maira Brito Silva, de 21 anos, morreu após sofrer um acidente na manhã desta terça-feira (16) no bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida com vida, mas morreu na unidade de saúde.

O bebê também faleceu. A vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda CG Fan, quando colidiu na lateral de um caminhão.

O motorista do caminhão disse à Polícia Civil que estava estacionado no acostamento quando tentou entrar em uma rotatória. Ele disse que olhou pelos retrovisores e deu sinal de que entraria na pista, mas não avistou a motociclista.

Após entrar, ele ouviu um barulho e percebeu que a motociclista havia colidido na lateral do veículo. O homem acionou o Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros socorros e encaminhou a jovem para o Hospital Santa Casa.

A vítima foi levada com urgência para a sala de cirurgia e foi submetida a uma cesariana, mas o bebê já estava sem vida. Durante a madrugada, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Judiciária Civil investiga as circunstâncias do acidente. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here