Home Destaque Facção usou mulher como “isca” para atrair e executar motorista de App
fullinterna_3


Facção usou mulher como “isca” para atrair e executar motorista de App

| Por

A Polícia Civil investiga o assassinato de Flávio Deluque de Freitas, de 38 anos, que trabalhava como motorista por aplicativo e foi morto na noite desta terça-feira (16), em Cáceres, a 250 km de Cuiabá.

Segundo o delegado Marlon Nogueira, as investigações apontam que o crime foi praticado por integrantes de uma facção criminosa e não há indícios de que a vítima tenha ligação com o grupo ou quadrilha rival.

“Ele foi atraído por uma mulher que ele já conhecia para um encontro amoroso. Quando chegou ao local, os executores estavam esperando por ele”, relatou o delegado.

A mulher foi presa em flagrante e diligências estão sendo feitas desde o momento da execução na tentativa de deter suspeitos.

O assassinato aconteceu por volta das 23h30. Conforme a polícia, as viaturas encontraram a vítima dentro do próprio carro, que havia batido em um muro e derrubado uma árvore. Ela tinha um ferimento a tiro na coxa, foi socorrida e levada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Freitas era técnico de agropecuária formado em 2001 pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e filho de uma servidora da instituição.

“A direção-geral do IFMT Cáceres, em sentimento de luto, em nome das servidoras, servidores, estudantes e egressas e egressos presta solidariedade à família, neste momento de dor”, diz nota emitida nesta quarta-feira (17).

O velório de Flávio será na Capela Parque dos Ipês, na Avenida Sete de Setembro. O sepultamento deve ocorrer às 17h, no cemitério, no mesmo local. As informações são do IFMT.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here