Home Destaque Dois trabalhadores morrem soterrados durante construção de silo
fullinterna_3


Dois trabalhadores morrem soterrados durante construção de silo

| Por

Dois trabalhadores morreram soterrados após desabamento na construção de um silo, na tarde desta terça-feira (16), no município deNovo Mundo (785 km de Cuiabá). Os corpos das vítimas foram resgatados de uma profundidade de 13 metros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 14 horas para atenderem uma ocorrência de soterramento no município na construção de um armazém de grãos. O locali fica a aproximadamente dois quilômetros do perímetro urbano de Novo Mundo.

Segundo informações colhidas preliminarmente, um desabamento de terra deixou dois trabalhadores soterrados. No local, a guarnição do Corpo de Bombeiros fez o reconhecimento da situação e suspendeu a ação de uma retroescavadeira que retirava terra do local onde provavelmente estariam os corpos.

Conforme os bombeiros, havia risco de um novo desmoronamento. Em seguida, a guarnição retomou a escavação. Após localizar os corpos a guarnição fez o resgate e os entregou à equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para o andamentos dos trabalhos e demais providências necessárias. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o caso.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here