Home Destaque Após briga, filho de comerciante premeditou morte de andarilho por 4 meses
fullinterna_3


Após briga, filho de comerciante premeditou morte de andarilho por 4 meses

| Por

Investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que a execução do morador de rua Robson Neves Nardine, de 42 anos, com um tiro na cabeça em junho deste ano, se trata de um crime premeditado. O autor do homicídio, João Victor Silva Albuquerque, de 26 anos, que é filho de um comerciante da região central de Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (16), durante cumprimento de mandado em ação da DHPP.

Segundo o delegado Hércules Batista Gonçalves, que está à frente das investigações, os indícios apontam que havia uma ‘rixa’ entre eles, ocorrida há cerca de 4 meses antes do crime. Antes da execução, a vítima e o suspeito chegaram a ter uma discussão. Em seguida o autor do crime monitorou vítima, para posteriormente cometer o assassinato.

A versão apurada pela Polícia Civil, seria de que o autor do crime se incomodou com o fato de o morador de rua dormir na porta da residência do seu pai e matou Robson Nardine na madrugada do dia 26 de junho deste ano, na Avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha.

Robson fazia uso de muletas e foi atingido por um tiro na cabeça. Mesmo baleado ele ainda tentou atravessar a rua, mas caiu no canteiro da avenida e morreu no local. 

O acusado teve o mandado de prisão decretado pela Justiça por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e ausência de recursos que impossibilitou a defesa da vítima devido ao uso de muletas.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente será colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here