Home Destaque Homem é morto por colega que foge com filho e esposa em...
fullinterna_3


Homem é morto por colega que foge com filho e esposa em MT

| Por

O corpo de Erisnaldo de Souza Sampaio, de 19 anos, foi encontrado em um matagal às margens da MT-420, no Distrito de Novo Horizonte, em Castanheira (770 km de Cuiabá). As suspeitas são de que a vítima tenha sido morta dentro da empresa onde trabalhava após uma bebedeira com um colega de trabalho que após o crime fugiu levando a esposa e o filho.

Desde as primeiras horas desta segunda-feira (15), a Polícia Civil já fazia buscas à vítima, após ter sido acionada pelo gerente da empresa que relatou que na noite de domingo (14), dois funcionários estavam consumindo bebida alcoólica quando os demais trabalhadores ouviram barulhos de tiros. No entanto, ninguém foi verificar do que se tratava.

Na manhã seguinte, eles acordaram e encontraram uma grande quantidade de sangue e a casa completamente abandonada não sendo encontrados o suspeito, a esposa e filho, além de Erisnaldo. Marcas de sangue apontaram que um corpo foi arrastado até ao carro do suspeito que desapareceu junto com a família.

Durante os trabalhos dos agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram encontradas uma arma de fogo, cápsulas de 38 deflagradas, e um aparelho celular que pertencia ao funcionário morto.  O crime está sendo apurado pela Polícia Judiciária Civil que faz buscas ao suspeito que fugiu com a família.

Ainda não é possível afirmar qual foi a participação da esposa do acusado nos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.       

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here