Home Destaque Desconhecido é assassinado em quitinete de MT
fullinterna_3


Desconhecido é assassinado em quitinete de MT

| Por

Cleciano Leandro Monteiro dos Santos Gonçalves, de 28 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira (16), dentro de uma quitinete, no bairro Jardim América, em Juara (650 km de Cuiabá). A vítima não morava no local e não era conhecida por nenhum morador.  

Segundo as informações do boletim de ocorrência, durante a madrugada os moradores ouviram cerca de 4 disparos e, ao sair para verificar o que havia acontecido, avistaram a vítima caída dentro de um banheiro que fica ao lado das quitinetes, e ainda um veículo saindo do local em alta velocidade. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital regional, mas ela não resistiu e acabou falecendo. 

No local do crime, os militares encontraram dois projéteis de arma de fogo, sendo um no corredor lateral e outro no banheiro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Ainda não há informações sobre os autores do homicídio.

A Polícia Judiciária Civil já instaurou inquérito para apurar a execução. O homem tinha passagens criminais por roubo e furto. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here