Home Destaque Dupla flagra pedreiro furtando obra e ataca criminoso no interior de MT


Dupla flagra pedreiro furtando obra e ataca criminoso no interior de MT

| Por

Um servente de pedreiro de 27 anos foi preso no início da noite de sábado (13) após ter furtado materiais de construção da obra em que estava trabalhando, em Sorriso (420 km de Cuaibá). O crime foi descoberto pelos próprios colegas de trabalho do homem, que após flagrarem o crime, espancaram o homem que estava na empreitada há apenas uma semana. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados por volta das 19h30 de sábado, após testemunhas terem avistado uma confusão nas proximidades do Hotel Opuka, em Sorriso. Eles foram informados de que estariam agredindo uma pessoa e, ao chegarem ao local, viram dois homens correndo pelo pátio do Clube Sorriso. 

Uma testemunha informou que um dos que estava correndo tinha furtado materiais de construção em uma obra, que estava sendo realizada na Avenida Blumenau. Os policiais conseguiram fazer a abordagem do suspeito na Avenida Mário Raiter. 

Os policiais, ao fazerem a abordagem, visualizaram que o homem tinha um sangramento na cabeça. Ele revelou que foi agredido por funcionários da obra e que, segundo ele, estaria prestando serviço no local há cerca de uma semana. O suspeito contou que, como não havia recebido seu pagamento, resolveu pegar um rolo de fio de energia que estava na obra. 

De acordo com o responsável pela construção, o suspeito havia sido contratado como servente de pedreiro e que assim que ele passou a prestar serviço, começaram a sumir alguns objetos da obra. O chefe da empreitada chamou então outro funcionário e ficaram escondidos, para tentar flagrar o furto. 

Uma hora depois, eles visualizaram o suspeito chegando ao local e indo até a caixa d’água, onde pegou um rolo de fio. Após flagrarem o ato, os dois pegaram ripas de madeira e partiram para cima do homem, dando golpes na cabeça. O homem então abandonou o rolo de fios e fugiu. 

O suspeito foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde passou por atendimento médico e sofreu alguns pontos na cabeça. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia pelos policiais.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here