Home Destaque Sinal de faccção rival termina em briga e morte durante baile funk...
fullinterna_3


Sinal de faccção rival termina em briga e morte durante baile funk em MT

| Por

Briga em um baile funk no Parque de Exposições de Diamantino (208 km ao médio-norte de Cuiabá) terminou na morte do técnico em Agropecuária Jonatan Roberto Garcia Parpinelli, 36, com 3 tiros nas costas durante a madrugada deste domingo (14). O crime foi motivado após o grupo de Jonatan ter feito um sinal com as mãos durante uma dança, simbolizando a facção rival do suspeito de ter cometido o crime, que já foi identificado e está foragido. 

De acordo com as informações, passava das 3h30 quando a polícia foi acionada para atender uma briga que terminou em homicídio. Testemunha contou que assim que começou a tocar uma música, o grupo de rapazes que estava com a vítima fizeram uma dança e faziam sinais com as mãos. 

Esse gesto, na verdade, seria o sinal de uma facção rival de alguns participantes da festa. Foi aí que a confusão começou. Os faccionados teriam alertado “Vocês são do PCC (Primeiro Comando da Capital)? Querem perder a cabeça aqui?”.

Depois, começou uma briga generalizada, sendo separada pelos seguranças da festa. Mas, assim que foram retirados do barracão, a briga continuou do lado de fora. 

Suspeito de 23 anos, identificado como ‘Celinho’, pegou uma arma e atirou 3 vezes contra ‘o rapaz de chapéu’, que era Jonatan. Ele foi atingido pelas costas e os disparos transfixaram seu tórax. 

Assim que a morte foi confirmada, a cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil. A Força Tática de Nova Mutum atuou na ocorrência e procurou pelo suspeito, mas sem sucesso. Ele segue foragido.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here