Home Destaque Primeiro encontro de casal que se conheceu por APP tem sexo, agressão...
fullinterna_3


Primeiro encontro de casal que se conheceu por APP tem sexo, agressão e PM no meio

| Por

Um desentendimento no primeiro “date” de um casal acabou em um “encontro” com a polícia no início da manhã deste sábado (13), em Cuiabá. Um homem de 29 anos, que possui duas passagens por ocorrências de trânsito e uma por ameaça, foi acusado de agredir uma mulher que conheceu pessoalmente horas antes e retrucou, dizendo que a vítima teria batido a própria cabeça. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30 da manhã de sábado, para verificar uma briga de um casal. No local, uma mulher de 19 anos revelou que conversava com um rapaz através das redes sociais há cerca de dois meses e que ambos se encontraram por acaso em um bar na Praça Popular, na noite de sexta-feira (12). 

Segundo ela, o homem mora em Cáceres (225 km da Capital) mas vem a Cuiabá com frequência. A mulher contou que no bar, ele já havia demonstrado ciúme, pois ela estava acompanhada por amigos. A vítima relatou ainda que ele já havia dado um empurrão em seu braço no local e que, depois disso, ele foi embora. 

Ainda na versão da mulher, ela relatou ter chegado em casa as 5h e que teria recebido uma mensagem do homem, afirmando que estava em um hotel nas proximidades, pedindo que ela fosse até lá. A vítima disse que foi ao local e que lá, tiveram relações sexuais. Em um determinado momento, ela contou ter ido ao banheiro. 

Ao voltar para o quarto, o homem teria fechado a porta, que bateu contra o pé da vítima, tendo ainda a xingado e agredido verbalmente. Ela contou ainda que começou a chorar e o suspeito então teria saído do quarto e ligado para a polícia, para dizer que ela estaria transtornada e se ‘auto-agredindo’. Ela também acionou a PM e o denunciou pelas agressões. 

Já o suspeito relatou que conversava com a mulher por um aplicativo de relacionamentos e que a encontrou no bar. Eles teriam conversado e, após isso, foi embora, porque estava com outra mulher. Posteriormente, o homem disse que já no final da madrugada a vítima teria insistido para eles ‘ficarem’, momento em que ele passou a localização onde estava. 

Ele relatou que tiveram relações sexuais e que durante e após o ato, a mulher teria ficado transtornada, batendo a porta do banheiro contra a própria cabeça. O suspeito então teria ficado sem reação, optando por sair do quarto e chamar a polícia. 

Os três foram encaminhados para o Plantão de Violência Doméstica e Sexual. Ao checarem, os policiais constataram que o homem tinha duas passagens criminais, sendo duas por ocorrência de trânsito e uma por ameaça.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here