Um casal foi detido e encaminhado para a delegacia, no início da madrugada deste domingo (14), em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), após uma briga por conta de uma suposta traição. A discussão começou após o homem ter se recusado a informar a senha do celular para a companheira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por volta das 1h45 para atender uma denúncia de uma briga de casal, na avenida Pernambuco, no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde. Eles foram recebidos pelo suspeito, que estava na casa da mãe.
O homem, de 21 anos, contou que os dois estavam no local e teria discutido com sua companheira, de 23 anos, após ela ter alegado que estava sendo traída. A mulher pediu a senha do celular do convivente, mas o mesmo se recusou a fornecer, gerando a briga entre ambos.
A mulher então teria atirado o celular do homem no chão e, segundo ele, o agredido no tronco e no pescoço. No entanto, ela alegou que teria levado um soco do companheiro, que rebateu dizendo que colocou a mão na frente para se defender e que a mão ‘colidiu’ com o rosto da vítima, dizendo que não a agrediu.
Após a briga, ele teria ido para casa e a mulher foi atrás, chamando a polícia em seguida. Os dois foram encaminhados para a delegacia.
Fonte: Folha Max