Home Destaque Morador filma mais um grave acidente com vítima e faz desabafo; assista
fullinterna_3


Morador filma mais um grave acidente com vítima e faz desabafo; assista

| Por

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (14), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Um motociclista se chocou com um veículo, em um cruzamento na rua das Pérolas, e acabou caindo, por volta das 10h. O mesmo local registrou um capotamento, dez dias atrás. 

As imagens registradas por um morador de um prédio na região, mostram o homem caído no meio do cruzamento, ao lado da moto, onde permaneceu imóvel até a chegada do socorro. Ocupantes de dois veículos pararam para ajudar e até colocaram um guarda-chuvas na vítima, para aliviar o calor. Posteriormente, eles acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Os policiais chegaram ao local cerca de dez minutos depois e, em seguida, foi a vez do Samu. Ao constatar que o homem estava com vida, a equipe de resgate fez a remoção da vítima e a encaminhou para uma unidade de saúde. 

O cruzamento, localizado na rua das Pérolas, no Bosque da Saúde, registrou outro grave acidente recentemente. No último dia 4, uma colisão envolvendo um Jeep Compass e uma Fiat Toro, acabou com o segundo veículo tombado. Nele, estavam uma mulher, seu bebê e uma terceira ocupante

O morador da região que fez as imagens do acidente deste domingo é o mesmo que registrou o capotamento do último dia 4. Ao FOLHAMAX, Ele afirmou que duas árvores enormes na esquina para quem segue para a rua das Pérolas atrapalha os condutores e dificulta a sinalização. Segundo ele, os acidentes são frequentes e inclusive, já ocorreram vítimas fatais. 

“Tem que ser utilizado o bom senso para se reduzir a mortalidade neste cruzamento. O poder público deveria ser acionado e responsabilizado. A lei aqui é uma piada de mal gosto”, afirmou o morador.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here