Um homem, de 27 anos, foi preso nesse sábado (13), depois de ameaçar o atual marido ex-mulher com uma pistola e manter a filha de 7 em situação de maus tratos.
Segundo a Polícia, o suspeito ameaçou, com uma pistola, o casal que chegava de carro em sua residência. O casal tentou fugir, mas o homem emparelhou o seu carro e apontou a arma na direção das vítimas. O homem é de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.
Após ameaçar o casal, ele incendiou o seu próprio veículo e, na manhã seguinte, foi até a casa de sua ex-mulher e tentou invadir a residência. Ele foi impedido pelo atual marido dela, que precisou usar uma barra de ferro para golpear o suspeito.
A polícia foi informada que um veículo Celta, estava incendiado próximo a ponte do anel viário. Uma pessoa que avistou a situação, ao parar no local foi ameaçada pelo homem armado.
Maus tratos
Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado deitado na calçada, junto da filha de 7 anos, que estava com as roupas molhadas de urina e com fome. Mesmo assim, o pai se recusou a soltar a criança.
Ainda segundo a policia, o suspeito apresentava sinais de confusão mental. Ele foi convencido a soltar a filha, que foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O homem disse a policia que havia uma pistola sem munições e um punhal escondidos em uma valeta próxima à casa das vítimas. A equipe da PM foi até o local e encontrou a arma.
Mesmo ferido, o homem recusou atendimento médico. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária Civil com a arma apreendida e seus pertences pessoais.
Fonte: Folha Max