Um homem de 23 anos foi preso após tentar matar desafeto a tiros na noite desta quinta-feira (11), no bairro Cavalhada, em Cáceres (220 KM de Cuiabá). A vítima, um homem de 27 anos, reagiu e conseguiu tomar a arma do acusado, que acabou detido pela Polícia Militar.
Segundo informações relatadas pela vítima, junto com outro homem, o acusado chegou em seu local de trabalho e apontou a arma para ele.
A vítima entrou em luta corporal com o suspeito que chegou a efetuar um disparo, mas acabou sendo imobilizado pelo cunhado da vítima. A PM foi acionada pelos demais funcionários da empresa.
Quando os militares chegaram no local encontraram o suspeito imobilizado e a arma jogada no chão. Aos policiais, a vítima contou que poucas horas antes o suspeito havia passado pelo local e lhe cumprimentado em tom ameaçador. Depois ele retornou em companhia de um comparsa.
Durante diligências os militares conseguiram prender o segundo suspeito, de 36 anos, já na Avenida Talhamares que havia fugido do local abordagem. Ele estava com a mesma motocicleta usada na ação criminosa.
Conforme a PM, os dois suspeitos presos são membros de facção criminosa. A arma e a motocicleta foram apreendidas. O caso deverá investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max