Home Destaque Tio é preso por invadir quarto e se masturbar na frente de...
fullinterna_3


Tio é preso por invadir quarto e se masturbar na frente de criança em MT

| Por

Um homem, de 56 anos, investigado pela Delegacia de Guarantã do Norte por abuso sexual de sua sobrinha-neta, de 10 anos, teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia da Justiça, após representação da Polícia Civil. O crime ocorreu no último domingo (07.08), pela manhã, quando o homem entrou no quarto em que a criança estava dormindo e cometeu o abuso sexual.

Ele também se despiu e se masturbou em frente à criança. O homem foi surpreendido pela bisavó da menina e mãe dele, porém, disfarçou e saiu do ambiente. 

Na noite do mesmo dia, após perceber o comportamento estranho da filha, a mãe conversou com a vítima, descobriu o que havia acontecido e comunicou as autoridades imediatamente. Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante.

Na terça-feira (09.07), ele foi apresentado em audiência de custódia da Comarca de Guarantã do Norte. O delegado Lucas Lelis representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo juízo local. 

O delegado Lucas Lelis alerta para que os pais estejam atentos a alterações de comportamento dos filhos e mantenham diálogo com crianças e adolescentes, abordando, inclusive, assuntos relacionados à educação sexual, orientando os filhos para que saibam como se proteger, bem como para que relatem eventuais situações de abusos.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here