Home Destaque Foragido por matar ex-policial e filha em MT é preso dentro de...
fullinterna_3


Foragido por matar ex-policial e filha em MT é preso dentro de loja em Goiás

| Por

Foi preso na noite desta quarta-feira (10), no estado de Goiás, Lucas Soares Dias, de 25, acusado de envolvimento no homicídio do ex-policial militar Genival Ferreira de Souza, 40 anos, e da filha dele, Giovanna Martins de Souza, de 16 anos, ocorrido em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), em 1º de fevereiro deste ano, no Conjunto São José. 

Lucas estava foragido desde fevereiro e teve mandados de prisão cumpridos durante uma ação da Polícia Militar do estado de Goiás. O suspeito estava com dois mandados de prisão expedidos pela Justiça com base em investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

Ele também foi foi identificado como um dos envolvidos nas mortes de Marco Aurélio Silva, 29 anos, no dia 29 de outubro de 2021. A equipe da Polícia Militar de Goiás avistou o foragido em atitude suspeita na porta de uma loja de calçados, ocasião em que procedeu a abordagem e em checagem no sistema descobriu os dois mandados de prisão em aberto.

1º Homicídio

Marco Aurélio Silva, 29 anos, foi morto a tiros no bairro Vila Mariana, em Rondonópolis, no final de outubro do ano passado. Ele foi atingido por seis tiros e chegou a ser socorrido com vida, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional. 

Imagens gravadas pelo circuito de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que os primeiros disparos foram efetuados contra o carro da vítima. Em outro vídeo, Marco Aurélio aparece sendo perseguido pelo assassino e acaba atingido por vários tiros.

2º Homicídio  

Genival Ferreira de Souza, 40 anos, e Giovanna Martins de Souza, 16 anos, pai e filha, foram assassinados com mais de 15 disparos de arma de fogo no início de de fevereiro deste ano, no bairro Conjunto São José. O crime foi praticado dentro de um comércio que era tocado pela família do ex-militar. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here