Uma mulher foi presa dentro de um ônibus na BR-364 transportando 30 quilos de maconha nas bagagens. O flagrante foi registrado na tarde desta terça-feira (9) por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante abordagem rotineira de fiscalização, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Nome e idade da traficante não foram divugados.
Conforme a PRF, o coletivo foi parado para ser fiscalizado e a mulher apresentou inquietação e nervosismo. Ela também entrava em contradição a respeito da viagem, além de ter alegado que não possuía bagagens, gerando suspeita nos agentes.
Ocorre que a mulher estava com os tickets de bagagens despachadas. Os agentes da PRF fizeram uma averiguação no compartimento de bagagens com apoio de um cão farejador. O animal indicou presença de ilícitos em duas malas correspondentes aos números dos tickets que a mulher tinha em mãos.
Dentro das malas foram encontrados 38 tabletes de maconha, totalizanado 30 quilos de maconha. Por fim, a traficante disse que pegou a droga em Foz do Iguaçu, no Paraná e deveria entregar o carregamento de maconha em Rio Branco, capital do Acre. Ela foi presa por tráfico de drogas e levada para a delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.
Fonte: Folha Max