Bandidos invadiram uma loja de assistência técnica e levaram mais 80 aparelhos celulares, R$ 1mil em espécie e ainda amarraram as vítimas. O crime foi praticado na manhã desta terça-feira (9), na região central de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Dois criminosos foram presos durante tentativa de fuga.
Quando o proprietário do estabelecimento chegou para abrir a loja, por volta das 8h, foi abordado por dois assaltantes, que anunciaram o roubo. Um deles utilitava uma arma de fogo. A dupla fazia ameaças e dizia que o dono levaria um tiro na cabeça se não colaborasse.
Enquanto os criminosos estavam com a vítima um cliente entrou no local e ambém foi amarrado e levado para um banheiro, nos fundos do estabelecimento.
No entanto, o empresário conseguiu fazer contato com a empresa que faz a segurança do local e a Polícia Militar foi acionada. Viaturas se deslocaram para a região e fizeram um cerco policial. Acuados, os ladrões suspeitos fugiram pelos fundos da loja levando diversos celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas.
Durante diligências em busca dos suspeitos, dois homens com as mesmas características foram avistados e abordados pelos militares. Com os suspeitos, foi localizado um revólver calibre 38, com 6 munições intactas R$ 1.380 em espécie e 80 aparelhos celulares.
Ao final, os suspeitos, já reconhecidos pelas vítimas, e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Fonte: Folha Max