Home Destaque PM que matou suspeito durante perseguição será julgado em novembro
fullinterna_3


PM que matou suspeito durante perseguição será julgado em novembro

| Por

Justiça marcou para novembro a audiência para ouvir as testemunhas de acusação e defesa sobre a morte de Mariozan Ramos Lima. As oitivas serão realizadas 12 anos após o assassinato, que tem policia militar Wilton Aparecido Neves como acusado.

Inicialmente, a audiência seria realizada no dia 26 de agosto. Contudo, segundo decisão do juiz da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, magistrado Flávio Miraglia, as oitivas serão realizadas no dia 17 de novembro.

Conforme apurado pela reportagem, o assassinato ocorreu na noite do dia 1° de abril de 2010, no bairro Planalto, em Cuiabá. Na data, o militar teria matodo Mariozan e ferido outra pessoa durante uma troca de tiros.

Na data, o policial alegou que estava realizando um cerco para prender um traficante próximo à região conhecida como “Boca do Siqueira” quando avistou dois homens correndo e pulando um muro.

Ao tentar se blindar de possíveis tiros, o policial olhou por uma fresta próximo e disse ter visualizado revólveres apontados contra ele. Neste momento, o militar ainda teria sentido uma pancada contra o rosto e disse à época acreditar que poderia ter sido baleado.

Em resposta, o militar então teria realizou disparos de arma de fogo que mataram o homem e feriram outra pessoa.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here