Home Destaque Mulher surta de ciúmes e tenta matar desconhecido a facadas em MT
fullinterna_3


Mulher surta de ciúmes e tenta matar desconhecido a facadas em MT

| Por

Um homem de 44 anos foi esfaqueado por uma mulher após um surto de ciúmes. O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (07), em uma festa que acontecia na região central da cidade de Paranatinga (380 km de Cuiabá). O homem disse que conversava com uma amiga quando foi atacado pela mulher, com quem não tem nenhuma relação.

Consta no registro da ocorrência que funcionários do Pronto Atendimento acionaram a Polícia Militar, informando que na unidade havia dado entrada um homem de 44 anos, com duas perfurações de arma branca nas costas. Quando os militares chegaram na unidade, encontraram a vítima, a suspeita e a testemunha.

Ao ser questionado, a mulher não quis informar os motivos pelos quais tentou matar o homem, disse ainda que não se lembrava em qual local deixou a arma usada na tentativa.

Já a vítima contou que a mulher estava no mesmo local que ele, quando o viu conversando com a testemunha, saiu e retornou alguns minutos depois com a faca e, sem motivos aparentes, lhe desferiu dois golpes. Em seguida fugiu do local.  

O homem contou ainda que foi socorrido e levado até o hospital por um motociclista. Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante por lesão corporal e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Quando os militares retornaram à unidade médica foram informados de que a vítima havia deixado o hospital sem a permissão da equipe médica. O caso será investigado.   

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here