Home Destaque Adolescente desaparece após tentar atravessar rio a nado
fullinterna_3


Adolescente desaparece após tentar atravessar rio a nado

| Por

Um jovem de 16 anos desapareceu após se afogar na Praia do Sol, em Nova Xavantina (650 km de Cuiabá), na tarde deste sábado (6). O jovem tentou atravessar o rio nadando quando teve câimbras e desapareceu. As buscas estão em andamento.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição de Guarda-Vidas da 4ª CIBM de Nova Xavantina realizava o atendimento a uma criança de 7 anos que havia acabado de se afogar. Os Guarda-Vidas realizaram o salvamento da menina e estabilizaram seu estado de saúde. Em seguida a criança foi entregue aos cuidados da família.

No mesmo momento, populares sinalizaram que alguém estava se afogando, rapidamente, os militares se deslocaram ao local e constataram que a outra vítima, um jovem de 16 anos, identificado como Guilherme, já havia submergido na água. 

Os mergulhadores iniciaram as buscas subaquáticas mas, infelizmente, não obtiveram êxito. Segundo populares, Guilherme tentou atravessar o rio, mas ao ultrapassar a região demarcadas com as bóias de segurança, teve câimbras e não conseguiu mais nadar, e acabou se afogando. As buscas foram encerradas por volta das 18h e serão retomadas neste domingo (07). 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here