Home Destaque Traficante é preso com 4 tabletes de pasta-base de cocaína
fullinterna_3


Traficante é preso com 4 tabletes de pasta-base de cocaína

| Por

A Polícia Civil apreendeu nesta sexta-feira (5) quatro tabletes de pasta base de cocaína, durante diligências para apurar um duplo homicídio ocorrido na noite anterior, no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

Para as investigações sobre o assassinato dos irmãos Jânio Rodrigues de França e Jalmin Rodrigues de França, registrado no bairro Jardim Palmares, os policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças buscaram imagens da câmera de segurança de uma empresa transportadora, localizada próximo ao local do crime. 

Quando os agentes chegaram no endereço da empresa, presenciaram o momento em que uma motocicleta em atitude suspeita chegou para retirar uma encomenda. O condutor da moto, de 31 anos, foi abordado e acabou entrando em contradição. Em seguida, os investigadores identificaram que o mesmo havia ido buscar uma encomenda vinda de Pontes e Lacerda.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para acompanhar a abertura da encomenda. No interior da caixa foram encontrados quatro tabletes de pasta base de cocaína.

O suspeito, que é integrante de facção e possui passagens criminais, foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em razão de irregularidades administrativas, a motocicleta também foi apreendida e levada para a delegacia, com apoio dos militares da Força Tática.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here