Um homem de 46 anos foi preso na noite desta quinta-feira (4), após ser flagrado estuprando a enteada de apenas 12 anos em um matagal, no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande. O suspeito confessou que há três meses praticava os abusos em troca de lanches e doces. Ele já é reincidente no mesmo tipo de crime.
Segundo o registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar estava em rondas na região quando visualizou uma motocicleta Honda Titan escondida dentro do dentro de matagal. Os militares desceram para verificar o veículo e acabaram avistando um casal nu, praticando relações sexuais.
Quando o casal percebeu a presença dos policiais se levantou do chão, sendo que a menina saiu correndo. O homem vestiu uma calça e foi de encontro à equipe policial sinalizando que estava tudo tranquilo e que estava só namorando no local. Ele alegou que pessoa que estava com ele teria fugido por ser uma mulher casada.
Os PMs suspeitaram do nervosismo do homem e iniciaram as buscas pela mulher que estava com ele. Quando encontraram a menina foi verificado que ela tinha apenas 12 anos. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.
O criminoso contou aos policias que ele é padrasto da menina e já vinha mantendo relações sexuais com ela há cerca de três meses a troco de lanches e doces. Disse ainda que no momento do crime, teria dito para a esposa que ambos iriam comprar baguncinha.
A menor confirmou os fatos aos militares. A mãe da menina foi informada e conduzida à Central de Flagrantes de Várzea Grande para acompanhar a filha. O acusado já possui passagens por crime de estupro. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.
Fonte: Folha Max