Home Destaque Em carrão, motorista tenta fugir de blitz e é preso após perseguição...
fullinterna_3


Em carrão, motorista tenta fugir de blitz e é preso após perseguição em Cuiabá

| Por

O condutor de um veículo Jeep Compass foi perseguido e preso na noite desta quinta-feira (04), após furar a 74ª edição da Blitz da Lei Seca, que aconteceu na avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista fugiu ao se deparar com a fiscalização, mas acabou sendo perseguido pelos policiais do motopatrulhamento da PM.

Os militares conseguiram abordá-lo já no contorno da avenida Vereador Juliano da Costa Marques, nas no bairro Jardim Aclimação. Ao ser abordado, o suspeito relatou que não parou o veículo porque havia ingerido bebida alcoólica sendo assim tentou fugir do flagrante.

Diante dos fatos, o suspeito acabou sendo preso por crime previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). De acordo com relatório policial, a blitz começou por volta das 23h e resultou na prisão de outros quatro motoristas por embriaguez ao volante.

Outros cinco foram presos por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação e um por tráfico de drogas. Também foram fiscalizados 167 veículos, sendo que 49 foram autuados e 43 removidos. Ao todo, 175 motoristas foram submetidos ao teste do etilômetro.

Das penalidades aplicadas, 16 foram por conduzir veículo sob efeito de álcool; sete por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia; seis por conduzir veículo sem possuir CNH; e 25 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado.     

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here